Sobre

Quem é Patrícia Borges?
Oiiii, eu sou a Patrícia Borges e prefiro que todos me chamem de Pathy. Tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Sou nordestina e moro em uma cidade que não é muito conhecida pelas pessoas, Currais Novos fica a mais ou menos 186,0 Km de distancia da capital do Rio Grande do Norte, Natal.
Nesse ano (2015) tive a ideia de começa o blog, mas nada muito serio no começo. Fiz um ou dois post e parei, só que passando o tempo percebi que seria bom compartilha a minha opinião sobre certas coisas com pessoas que são ou parecem ser como eu.
Sou uma garota que gosta de moda, maquiagem, cabelo... e adoro descobre as coisas com o passar dos dias. Sonhadora e com muita inspiração penso em como será o futuro, o que pode realmente acontece.
Não vou mentir e sei que não sou muito boa em escrever. Então porque tem um blog? Eu acho que você não precisa ser um escrito de primeira para esta nesse mundo virtual em que você posta alguma coisa e pessoas diferentes de você vai está lendo algo seu. É preciso fazer algo que você gosta e no meu caso eu gosto de compartilha alguns sentimentos, opiniões, conhecimentos e muitas outras coisas.
Assim como muitos adoro usar redes sociais e onde eu sempre estou é no instagram, apareço no twitter para ver algumas coisas e uso o snap (pathy_borges) para acompanha a vida de famosos e dos meu amigos

Comentários

Postagens mais visitadas