Férias Acabando

  Algumas pessoas já voltaram a escola e enquarto isso eu ainda aproveito as minhas férias mas sei que daqui a pouco a minha folga vai acabar e por isso resolve fazer esse post.
  Sempre que nossas férias começam fazemos um planejamento do que fazer, só que o tempo passar tão rápido que quando vamos ver as aulas já começaram e não fizemos nada que planejamos.
  Férias é algo que todos desejam e quando elas começam já bate aquela saudade dos amigos, dos professores (mesmo sendo o mais chato), da rotina... de tudo. É ai que vocês já querem o fim das férias só que dois dias depois as férias já fazem falta e começa tudo de novo.
  Quando falta alguns dias para as aulas começarem acho eu que todos escrevem suas metas para o ano escolar.

O primeiro ponto é: Ser aluno nota 10.



Você até tenta só que é impossivel. Você ver seus amigos e começa a colocar os papos em dia e o assunto nunca acaba, você escreve um livro com 500 páginas e não percebe.

-Tira as dúvidas com o professor (a).



Você pensar duas vezes e no fim não consegui, sua vergonha de pergunta fica enorme e então você pensar: O que meus amigos vão falar?
O assunto pode parece difícil para você mas para o seu amigo parece ser bem mais fácil do que 2+2=4.
Você fica com a dúvida e pensar depois eu consigo entender melhor, vou me dar bem na prova.

-Vou fazer todas as atividades.



No começo você consegui fazer essa meta só que passado alguns dias seus amigos te chama para um sorvete, passar um dia na casa do outro, redes sociais parece ser bem mais importante.

  Então eu acho que esses são três pontos que nunca faltam e que sempre queremos e não conseguimos. Espero que todos tentem as metas.







Comentários

Postagens mais visitadas