Praiia

   Ainda estou aproveitando as minhas férias e a praia é o resumo do que fiz esse ano.
  Praia é um lugar que me identifico bastante. A tranquilidade do ambiente, o pôr do sol perfeito no fim do dia, família reunida, sessão de fotos perfeita hahaha... São essa e outras coisinhas que me deixam querer ficar cada vez mais desse lugar maravilhoso. Se eu pudesse moraria em uma casa de praia.



 Quando estamos na praia o que devemos ter é cuidado com a nossa pele. Ultimamente o sol está bem forte e não podemos esquecer de passar protetor solar e um hidratante labial para que os lábios não fiquem ressecados.
  Alguns acessórios nos protegem bastante. Óculos solar é ótimo para podemos anda pela areia da praia, um chapéu também é uma bela opção se vocês não querem usar óculos.



  Não podemos deixar de falar dos biquínis que estão se renovando a cada verão. Esse ano os biquínis com cintura alta estão voltando e algumas mulheres estão amando a volta inesperada. Outro biquínis que esta em alto é o Triangl, ele é bem diferente e algumas garotas gostam muito do modelo. O biquínis triangl está rolando muito no tumblr e no instagram. Agora o biquíni que apareceu foi o de crochê. Estou vendo varias famosas usando e abusando. O biquínis de crochê é um do que mais gostei por ser bem diferente e trabalhado.




  Na praia para quem é louca por foto assim como eu, consegue tirar várias fotos bem diferentes. Procurando no tumblr ou no We Heart It conseguimos achar algumas fotos ótimas para reproduzir. Existem vários tipos de fotos e fica ate difícil escolher apenas uma só por isso se possível escolha várias.





Comentários

Postagens mais visitadas