Birthday

  Um ano já se passou e você já esta completando ano novamente. Como assim? Já estou ficando um ano mais velha? Foi ontem que fiz 15 e agora estou com 16. Como é que o tempo consegue ser tão rápido? Saudades da infância, posso voltar no tempo?
  Fiz todas essas perguntas para mim mesma quando vi que eu não teria apenas quinze anos, a idade em que toda garota que ter. Passei anos esperando os quinze e aqui estou eu com dezesseis o tempo parece passar mais rápido que antigamente. Antes ir fica na escola era como dez minutos e hoje dura uma eternidade, você olha para o quadro, para o professor que parece ser super chato e se pergunta: Já posso dormir? Logicamente a resposta é não, por mais que seja entediante fica escutando o professor fala algo que parece ser grego é importante esta atento ao assunto, pois ele vai servi muito para você no seu futuro.

  Nesse post quero fala sobre aniversario, uma comemoração que é importante para todos.



  Ano passado fiz quinze anos e para comemora fiz uma festa, chamei todas pessoas que amo para juntas celebrarem comigo uma das datas mais importantes da minha vida.
  Ate hoje eu me pergunto porque fazer quinze anos é tão importante para uma garota e não consigo resposta alguma. Deve ser porque depois disso o tempo passa voando sem explicação alguma.


  Como qualquer outra garota sempre sonhei com uma festa que fosse inesquecível, com troca de sapato, vestido rodado e uma coroa (para se sentir uma princesa kkk). Sonhei por anos ate receber a noticia que não teria ter festa alguma e sim uma viagem (não era pra Disney). Não chorei ou fiquei pedindo para que minha mãe mudasse de ideia, eu entedia os motivos dela e a viagem seria muito bem aproveitada.
  Quando faltava exatamente três meses para meu aniversario minha mãe mudou de ideia e começou a planejar tudo... Foram longos dias de trabalho ate porque três meses era pouco para conseguir tudo que eu queria, tudo bem que não foi como nos filmes mas foi algo que realmente marcou minha historia.
  Para minha sorte nada deu errado e para minha surpresa chorei rios e mares.
  E lembrando que já faz um ano que comemorei meus quinze anos, fiz um vídeo com alguns momentos.


  Sempre é bom relembra momentos marcantes como esse, por isso quando estive pronto para fazer algo que irá muda sua vida não deixe para outro dia o que se pode fazer hoje, as vezes, o dia seguinte já é tarde e foi por isso que minha mãe resolveu comemora meu dia assim, pois ela sabia que seria algo inexplicável, maravilho e que nunca iria se arrepender de ter feito essa escolha por mim. Agradeço ela sempre por ter pensando varias vezes antes de fazer uma escolha.


Comentários

Postagens mais visitadas