Tons de Batom

Batom é algo que realmente me define, muitas pessoas dizem que a minha marca. Dificilmente saiu de casa sem colocar algum tipo de gloss ou algum batom, deixa minha minha boca na cor natural é algo que chega a ser impossível. Meus amigos falam que meu batom tem uma duração de setenta horas e isso chega a ser engraçado as vezes.



No post de hoje do blog irei falar como eu me sinto a cada tom de batom que uso no dia a dia, às vezes coloco qualquer cor e depois percebo que fico diferente. Quando uso vermelho algumas pessoas chegam a dizer que estou apaixonado ou afim de alguém e eu não acho que isso seja verdade, se estou usando vermelho é porque eu quero e gosto da cor não porque estou sentindo algo diferente daquele dia.


Rosa Claro

É um tom suave e delicado que me faz sentir uma menininha, me lembro  da minha infância como se fosse ontem pegando os batons da minha mãe e colocando o mais claro para que ela não percebesse, as meninas de hoje em dia escolhem os mais fortes, elas não pensam tão bem quanto eu pensava hahaha. Hoje, dificilmente uso um tom tão claro porque ele mal dá um destaque e eu realmente gosto que minha boca fique mais marcada que o meu olho independente do evento que eu vá.


Rosa puxado para o Pink

Essa foi a cor que eu escolhi para usar quando estou na escola. Por ser um tom escuro ele é perfeito por ter uma duração maior. Como passo em média de 5 horas na escola não posso escolher um batom que dure menos tempo e essa cor realmente dura bastante, acho que é por isso que meus amigos falam que o meu batom é 70 horas só que ele não tem essa duração logicamente.


Roxo

É um tom bem escuro e antes eu pensei que nunca usaria porque eu pensava que não combinaria comigo ou com as makes que eu fizesse, porém minha opinião mudou de um tempo para cá depois que eu ganhei um batom roxo e comecei a usá-lo e percebi que tudo que eu imagina era errado, vi que realmente a cor dava certo comigo e que fica bem bonito.


Vermelho

Eu definitivamente adoro usar essa cor. Me sinto uma mulher completa quando uso esse tom. Não uso ele com muita frequência porém é um dos meu preferidos. Ele tem uma duração impressionante e é perfeito para mim que não gosta de ficar sempre retocando o batom.

Vocês também gostam de usar batom assim como eu??


Comentários

Postagens mais visitadas