Cinco Filmes para o Dia dos Namorados

 Para deixar o seu dia um pouco sentimental um filme é uma boa opção.  Ver aquelas cenas que marcam o filme e você é algo inescapável, imaginar o fim do filme e torce para que no fim tudo de certo para aquele casal.
Falta poucos dias para o Dia dos Namorados e eu decidi fazer a semana toda com post sobre esse assunto que esta sendo tão falado nos últimos dias.
 No post de hoje irei falar cinco filmes que você pode ver ao lado do seu namorado ou com sua amiga do lado de pipoca, brigadeiro e claro vários lenços para as lagrimas que estão por vim.

1-A Culpa É das Estrelas

Ok? Ok.
 Virou modinha no mundo inteiro e isso significa que a historia é realmente boa. A historia de Hazel e Gus é algo impossível de esquecer, os dois nos ensina que mesmo tendo alguma doença como câncer, você pode sim viver como se não houvesse o amanha e marca sua vida com seus sonhos mesmo que ele não seja como você não imagina.

2-Para Sempre

 Em meio a um acidente tudo pode mudar e sem lembrança sobre o seu passado mais próximo pode-se deixar seu amor para trás. Uma historia que foi passeada em fatos reais relembra os dias da vida de Paige e Leo veja você como essa linda historia termina.

3-P.S: Eu Te amo

 Quando tudo parece acabar com a partida da pessoa amada uma gravação chegar e tudo muda ao você escuta aquela voz que você pensou nunca ter escutado. Foi tudo planejando e sempre será lembrado com um simples P.S: I Love You

4-Se Eu Ficar

Mia?
 Relembre os momentos da vida de Mia Hall depois de um desastre acontecer em uma dia de muita neve que poderia ser o melhor dia da sua vida mas de repente ela precisa fazer a decisão da sua vida.

5-Simplesmente Acontece

 Já imaginou ter a pessoa certa na sua frente e não perceber? Isso é o que acontece nesse filme. Uma amizade verdadeira que não se separa mesmo com uma certa distancia e depois de muitos acontecimentos você consegue enxerga que a pessoa certa estava sempre ao seu lado.


Escolhe um filme e aproveita...

Comentários

Postagens mais visitadas