Dia 12 de Junho

 Algumas pessoas devem esta comemorando por esse dia ter chegado e outras tentando dorme mais para não viver esse dia. Nunca existe um dia bom para todos, sempre terá algo para acontecer.
 Hoje o Brasil inteiro comemora o dia dos namorados. Na minha opinião ate os solteiros deveriam comemora não por está sem ninguém mais por ter amor próprio.
 Quem está namorado deve está louco por algum presente "perfeito", uma homenagem ou ate mesmo um simples gesto.
 Muitos iram fazer um pedido de namoro diferente para marca a vida do casal e lembrar sempre como foi difícil montar tudo aquilo mas que no fim o esforço valeu realmente a pena porque tudo aquilo foi para pessoa que amava e que sonha viver os próximos dias ao lado dela.
 Alguns devem ter terminado há alguns meses, semanas ou ontem mesmo. Esse devem está em lagrimas procurando algo para conseguir seguir em frente e tentar não lembrar os bons momentos que teve ao lado da pessoa que amava.
 Tem um relacionamento serio não é algo fácil, você precisa pensar antes de começar. Muitas vezes você começa e só percebe depois que não deveria ser assim e que aquela pessoa foi algo passageiro, uma pessoa que não é realmente para você, os momentos não seriam como se passava seus sonhos. Se você está vivendo isso não pense duas vezes antes de termina, converse com a pessoa (se você conseguir achar as palavras certas para explicar).
 Um termino é algo que não passar com facilidade. As lembranças ficam e todos os dias vai ser impossível esquecer, terá longos dias ate você "esquecer" e pensar mais na sua vida.
 "As vezes, você faz escolhas na vida. E as vezes as escolhas fazem você"
 As vezes as escolhas que fazem você não são as certas então você que precisa fazer sua escolha e pensar (sempre pensar) antes de qualquer outra coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas