Eu gosto de... One Direction

 Acho que todo mundo é fã de alguma coisa, de uma banda, uma atriz (ator)... Você pode ser fã de varias coisas porém sempre vai ter UM que o amor é maior, que você entra todo dia no twitter, instagram e sites de fofoca para ficar sempre sabendo de tudo que esta acontecendo.
 Há alguns tempos atrás uma amiga minha ficou fã (louca) da boy band One Direction, todos os assuntos tinham eles no meio, revistas no meio no quarto, frases de musicas na rede social. Isso já estava ficando chato ate a banda enlouquecer minhas outras amigas e eu ficar de canto.
Meu deus o que eles tem? Tem um que parece um ET. Minhas amigas estão cegas. Deus salve elas disso, please.
 Meu grupo de amigas estavam completamente de um lado diferente do meu e pioro quando elas começaram a ler fanfic que é perfeita e que no começo eu imaginei que fosse um livro ate porque eu não sabia o que era fanfic.
 Elas comentaram tanto sobre a fic que eu resolvi ler e adivinha... MEU DEUS como eu não li isso antes é perfeito preciso de mais cade o resto da historia?? E sabe o ET da banda? É o integrante que eu mais acho lindo e  que eu roubaria para mora do meu lado.
 Vocês devem pensar qual a boy band? É a One Direction, sim eu sou super fã deles.
 Bom para quem não conhece a banda irei falar um pouco deles nesse post de hoje.
 A banda atualmente é formada por quatro integrantes e nesse ano de 2015 o quinto integrante (Zayn Malik) decidiu sair da banda por motivos que não fazem muito sentido mas tudo bem foi uma decisão dele e todas as fãs agora tem que compreender ate porque ele não vai voltar (mais deveria kkk Saudades dos solos divos que ele fazia nas músicas).
 Eles participaram do The X Factor e foi nesse reality show que a banda foi formada, eles não ganharam em primeiro lugar, porém, saíram fazendo muito sucesso é tanto que em 2011 e 2012 eles quebraram VÁRIOS records.
 O primeiro sucesso deles foi a música What Makes You Beautiful que se tornou um hit mundial.
 Os integrantes são PERFEITOS hahahaha

Harry Styles (1 de fevereiro) filho de Anne Cox e Desmond Styles, nasceu em Redditch, Worcestershire. Seus pais se diforciaram quando ele tinha sete anos e sua mãe se casou novamente mais tarde. 

Styles sempre gostou de músicas quando criança amava cantar e tinhas inspiração como The Beatles.








Niall Horan (13 de setembro) filho de Bobby Horan e Maura Gallagher, nasceu em Mullingar, Irlanda. Seus pais se divorciaram quando ele tinha cinco anos.

Horan começou a tocar guitarra em sua adolescência e ganhou o instrumento no natal (presente da família).











Liam Payne (29 de agosto) filho de Geoff e Karen Payne, nasceu em Wolverhampton, Midlands Ocidentais. Quando nasceu Liam apresentou muitos problemas de saúde e os médicos diagnosticaram que um de seus fins não funcionava como deveria por isso o mau funcionamento do seu corpo.

Em sua adolescência sofreu bullyng e nunca teve sobre no amor.












Louis Tomlinson (24 de dezembro) filho de Johannah e Troy Austin, nasceu em Doncaster, South Yorkshire. Seu pais se separavam quando ele ainda era jovem.

Louis começou sua carreira com ator aparecendo em algumas dramas de tv.














O Zayn saiu esse ano da banda mais ele fez parte da estrelas com um direção então eu não poderia deixar de falar dele.

Zain Malik (12 de Janeiro) é filho de Trisha e Yaser , nasceu em Bradford, West Yorkshire. Malik já teve problemas na escola por árabe.

Seu nome é Zain, porém, escreve Zayn por preferi desse jeito.










Se você nunca ouviu uma música dos meninos eu super recomendo a começar por Little Things.

Comentários

Postagens mais visitadas