Minha Playlist

 Quem consegue viver sem música que ativa o celular para o além, por favor.
 Não consigo passar um dia sem escultar música, ela nos completa a cada dia que se passa.
 Todos temos uma playlist que muda ao longo do tempo e hoje irei falar como anda a minha.
 Tem algumas músicas que demoro não desisto dela por se tão boa e outras saem tão rapidamente que nem percebo.

-One Direction, uma boyband pop.
Por serem meus ídolos eles nunca saem da minha playlist. As vozes deles é de nos surpreender a cada música.
Música: 18

Taylor Swiftcantora, compositora, instrumentista, produtora musical, e atriz norte-americana.
Não sou fã da diva Swift mas curto muito as músicas dela.
Música: Blank Space
 

Ellie Goulding, cantora e compositora inglesa.
Como não amar as musicas dela? É algo realmente impossível de se fazer.
Música: How Long Will I Love You

Avril Lavigne, cantora e compositora canadense.
Existe alguma explicação para pode parar de escutar as musicas dela? Eu acho que não, é completamente viciante escutar as musicas dela.
Música: Give You What You Like

Ed Sheeran, cantor e compositor britânico.
Esse ruivinho lindo não para de escrever músicas perfeitas que nos fazem chora a qualquer momento.
Música: Photograph

Kathryn Dean
Não sei nada especifico sobre ela mas estou apaixonada por uma música sua.
Música: I Told You So

Comentários

Postagens mais visitadas