Músicas para o Dia 12

 É impossível não escutar uma música romântica nesse dia que o clima é delicado e dedicado para os apaixonados do momento. 
 Hoje separei algumas músicas que devem está na playlist de TODO mundo amanha, seja para relembra momentos como para celebrar ao lado da sua metade.

"Eu vou amar você por mais mil"
Lembre de Bella e Edward e veja como é o amor entre os dois. Foram lutas ate eles conseguirem realmente ficarem juntos, um ao lado do outro sem alguém atrapalhar os dois.
Edward viveu anos e depois de muito espera a Bella apareceu para ele amar ela por mais mil anos.
"Fizemos um longo caminho desde onde começamos"
Exite coisas mais fofa que dois super amigos namorarem?
Isso é muito a cara de filmes mas existem lindas historia por ai que começa a partir do jardim de infância com uma amizade e pula para amor depois do ensino médio.
Ter uma amizade forte antes do relacionamento é algo essencial
"Nunca imaginei que ia terminar assim"
Lembra um namoro do passado é algo que nós trás lagrimas e lembra que você pensava que seria para sempre é algo que ainda da pra sentir aquela leve dor no coração.
Nada é esquecido com facilidade, principalmente quando o amor parecia ter um infinito. Nunca imaginar que teria um fim e um ultimo beijo.
"Então me beije como se quisesse ser amada"
Começar a gostar de alguém e perceber que ela também senti o mesmo é algo que pode acontecer com todos a sua volta, pensar e imaginar momentos são coisas que nós fazem flutuar.
Querer fazer algo e pedir incondicionalmente para que aquele momento aconteça vira rotina para seu dia a dia.
"Eu ainda estou aprendendo a amar"
Era não é errado, muitas vezes vivemos algo que realmente não nós faz bem e o melhor é termina tudo o que se passou e esquecer o que aconteceu por que tudo não passou de um erro.
Não é preciso se culpa por ter feito isso, respire fundo e comece novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas