My Hair

 Meu cabelo é preto ou castanho escuro? Não sei identificar muito bem, algumas vezes ele parece ser preto e outras castanho escuro. Estranho.
 Ele é oleoso e isso faz com que eu tenha um cuidado maior com ele. Lavo-o de dois em dois dias e faço hidratação todo mês.

 Para que ele tenha um brilho bem natural eu faço uma hidratação caseira que minha mãe achou na internet e para fala a verdade pensei que não iria da muito certo porém fiquei surpreendida com o resultado.
 A receita é: Pegue uma quantidade do seu creme de hidratação e colocar açúcar (sem exagero) não se tem uma quantidade certa, acho que deve varia de cabelo para cabelo, pegue o tanto que você achar que realmente da.

 Meu cabelo é volumoso (estilo juba de leão kkkk) o que me deixa estressada quando estou arrumando dele. Quando faço hidratação consigo ver que ele não tem todo aquele volume dos dias normais.
 Raramente eu seco ou passo chapinha. Primeiro que meu cabelo já é liso e segundo se eu fizer do jeito errado posso danificar meu cabelo mas de vez em quando sempre é bom deixar ele mais liso do que o normal (sem falar que não fica com volume).

 No momento as pontas do meu cabelo estão loiros, essa coloração resseca bastante o cabelo e preciso esta sempre hidratação bem as pontas para que elas não fiquem feias e cheias de pontas duplas.
 Quando passo um bom tempo sem contar o cabelo vejo que as pontas ficam bem danificadas e quando reparo isso mando corta uns dois dedos.
 O crescimento dele é bem rápido. Já li que beber bastante água, se alimentar bem e massagear o couro cabeludo quando esta lavando o cabelo ajuda a fazer com que seu cabelo cresça de um jeito saudável e natural.
 Eu sempre gostei dele longo e não quero corta-lo curto tão cedo. Tendo um cabelo longo consigo arruma-lo do jeito que eu quiser.


 Pequena "trolagem"

Comentários

Postagens mais visitadas