O que usar hoje?

 A simplicidade deve ser o tema de hoje, nada que chame muito a atenção e que demore tempos para se prepare.

 Se você vai sair com seu namorado sabe que ele odeia espera você se arrumando. então no dia de hoje tente não se atrasa e se arrume horas antes do momento marcado.
 Use uma roupa que realmente te deixe confortável e faça com que você não perca nenhum momento ao lado seu namorado tendo que ir ao banheiro para ajeitar alguma coisa.
 No pés faz um escolhe de sua opinião onde você não precise tira-lo por esta incomodando. Se não gosta muito de salto escolha algo mais baixo uma uma sapatilha.
 Um brinco, um colar, uma pulseira ou um anel esse acessório fazem sim um diferença. Um brinco pode chamar uma atenção e um simples anel pode mudar tudo claro que se você fizer a escolha certa.
 Um esmalte de cor diferente e com aquele detalhe diferente na filha única isso deixa sua unha linda e com uma delicadeza sempre explicação.
 Uma pele bem preparada (estilo bonequinha de porcelana), um leve blush e um pouco de bronzer, aquele sombra que realça o seu olhar e aquele delineado de gatinha que faz seu olho mudar.
 Uma boca com mais cor ou com uma leve pigmentação? Uma escolha difícil mas que você só pode fazer depois que ficar seu olho, se fosse colocou algo mais esfumado passe uma leve pigmentação.
 No cabelo você pode fazer algo diferente ou simplesmente fazer ondulações que mundão muito o seu cabelo e os movimentos.
Já está pronta? Agora é só sair e curti o seu dia...

Comentários

Postagens mais visitadas