Qual escolher?

 Tem um bichinho de estimação é algo que todo mundo quer ter. Pode chegar em casa depois de um dia com muito stress e ver aquela coisa linda vindo ate você só para perdi carinho ou coisa do tipo, você esquece tudo e cuida do seu mimo.
 Uma coisa difícil é escolher o seu bichinho pois onde quer que você compre sempre vai ter várias opções e você ficava em um dúvida mortal.
 No post de hoje irei deixar algumas opções para que vocês possam escolher antes de chegar na lojinha.

Quando amor para uma só foto. Cachorrinhos são fofos, carinhosos e adoram uma nova brincadeira. Eles também gostam de fazer aquela bagunça hahahaha.








Gatinhos que são tranquilos, observadores, amam um lugar alto. Uma coisa que ele adoram são dormir e ganhar um carinho de vez em quando.








"Continue a nada, continue a nada, nada, nada..."
Quem já assistir Procurando Nemo deve ter ficado mais apaixonado por peixinhos que são bem quietos mas são bons amigos.








Existe coisa mais redondinha e fofoca ao mesmo tempo que um hamster? Quem nunca quis ter uma fofura dessa quando era criança? Eu pelo menos pedia todo dia um bichinho desse que é tão brincalhão, pequenino e esfomeado.






Meu Deus só de olhar já da vontade de leva para casa. Eles são rápidos, grandes e adoram cenouras. Esse bichinho não tem comparação é pura fofura.








Pássaros mudam a sua casa com sua doce canção, porém, acho errado deixa-los em gaiolas. Se sua opção por um pássaros tente cria-los em seu jardim ou pergolado, ele se torna mais lindo.









 É uma escolha realmente difícil então antes de mais nada pensei duas, três, quatro vezes para comprar um bichinho para ter ao seu lado todo dia.

Comentários

Postagens mais visitadas