Um livro? Cidades de Papel

 Sabe quando você ler aquele livro e já tem uma vontade ENORME de ver sua adaptação? Pois bem, isso aconteceu comigo quando li Cidades de Papel que só vai sair nos cinemas próximo mês.
 Se você ainda não leu esse maravilhoso livro do John Green peço que pare o que está fazendo agora para começar a ler esse livro que faz com que você não veja o tempo passar e queira cada vez mais saber como vai ser o fim dessa historia.
 Se você costuma ler os livros do John sabe que todos os finais são do tipo: EU QUERO MAIS. Por isso se prepare para o fim desse livro que ate agora eu acho que ele esqueceu de colocar os outros capítulos da historia.
 Nesse livro vivemos grande aventuras ao lado de Q para conseguirmos achar a rebelde Margo. Já dei muito spoiler kkkk então para que eu não conte todos os detalhes perfeitos do livro peço para que todos vejam o trailer do filme e fiquei loucos com o livro.
 Na adaptação a diva modelo Cara Delevingne será a Margo e o nosso lindo Nat Wolff será o Quentin. No trailer você já ver que os dois fazem uma ótima adaptação e se o trailer já é assim imagina como o filme vai ficar e qual será a reação de todos com as cenas.
 Enquanto o filme não sai só nos resta sonha... 

Comentários

Postagens mais visitadas