10 Fatos que Odeio

 No nosso dia-a-dia sempre acontece muitas coisas que nos deixam felizes ou que não faz nada bem. Hoje eu estava pensado e lembrei alguns momentos que eu odeio vive-los e que você também podem não gostar.

1- Filha eu esqueci de pegar uma coisa, fica aqui que eu já volto.

Você fica com o carrinho cheio de compras, chega a sua vez e sua mãe não aparece, a única coisa que se passa pela sua cabeça é MÃE CADÊ VOCÊ?

2- Ei boysinha/ coisinha/ garota/ pessoa

Alguém por favor joga uma pedra nessa pessoa que sabe o meu nome mais nunca me chama por ele.

                    

3- Prova amanha e sem discussão

Como assim professor? Você disse que não teria prova essa semana. Meu Deus olha o comprimento das suas palavras.

4- Moça desculpa mas não temos esse sabor de sorvete

O que você disse? Não tem meu sabor preferido? Desculpa mas eu vou para a sorveteria ao lado

5- Filha você precisa levantar, já esta na hora

Mãe só mais 10, 15, 20 minutos

6- Três da madrugada e cade esse sono?

Você tava dormindo como um anjo ate acorda e não conseguir mas dormir dai passa uma hora e nada de sono aparecer.

7- Falta 5 reais

Não pode ser. Minha mãe disse que tava tudo certo, conta esse dinheiro direito

8- Vocês tem cinco minutos para termina

Professor querido do meu coração SERÁ QUE VOCÊ PODE FICAR DE BOCA CALADO?

9- Não vai ter viajem essa semana

Como? Eu já tinha planejado tudo. Porque não vamos? Quero motivos para tudo isso, meu fds ia ser brilhante como os raios solares.

10- Uma semana e sua youtuber preferida não atualiza

É viajem em um dia, gravação com alguém, voltar para casa, ficar com a família, postar eternamente sobre NÃO TER VIDEO FODA NO CANAL

Comentários

Postagens mais visitadas