5 Músicas que AMO da 1D

 Vou logo falando que é muito difícil escolher apenas cinco músicas incríveis da boyband que mais amo nesse mundo.
 Antes mesmo que eu possa começar esse post quero dizer que todas as músicas parecem se encaixar em nossa vida fazendo com que alguns momentos voltem para a nossa mente e role aquele pequeno flash back.
 Isso parece um desafio no qual não posso perde tempo algum e também não posso errar. Classificar apenas cinco músicas da One Direction é algo relativamente divertido e ao mesmo tempo difícil. E chega de tanta enrolação vamos logo começar com tudo isso.
-Little Things
Essa música me tocou desde do primeiro momento em que escutei ela. Acho que ate quando perde a memoria essa música ainda irá se encontrar na minha mente.
-Strong

Peço que deixe essa aba aberta e abra outra para ver a tradução dessa música (É INCRÍVEL)
-You and I

Você e eu, eu e você. Essa música já foi uma das minhas preferidas da boyband.
-18

Ultimamente não sei como parar de ouvir essa música, ela é muito boa.
-They Don´t Know About Us

Já ouviu essa música? Não? Então baixa ela agora POR FAVOR.

Comentários

Postagens mais visitadas