Best Friend Forever

 Acho que não existe coisa melhor do que ter uma pessoa para confia e pode contar todos os seus segredos sem que passe dois segundos e todas a sua cidade saibam sobre tudo e mais um pouco sobre você.
 Quando somos pequenos temos vários amigos só que esses coleguinhas do jardim de infância não vai continuar com você, pode ate ser que três ou quatro fiquem, então eles estarão apenas nas suas lembranças. O verdadeiro amigo aparece quando sabemos o que realmente é a vida e com teremos que lidar com o passar dos dias.
 Muitas vezes fazemos escolhas erradas e isso pode fazer com que o nosso mundo vire um pouco para o lado esquerdo e para coloca-lo no lugar certo é necessário pensar e chega na pessoa que já esta destinada a ser realmente e verdadeiramente o seu amigo, aquele amigo que vai percebe de longe que você esta chorando e vai ligar durante a madrugada pra dizer que tudo vai ficar bem e que uma tempestade sempre acaba.
 Fazer amigos é algo fácil, mas conseguir ter um verdadeiro é muito difícil. É preciso procura o seu tesouro e ver como vai ser divertido viver toda essa aventura.
 Eu tenho sorte por ter mais de uma amiga, são quatro para falar a verdade. Todas passamos por uma viagem de avião onde a turbulência quase não acabou. Distância não foi e nunca vai ser algo ruim para todas nos.
 As pessoas acham que a amizade acabou e rimos disso porque toda manhã falamos uma com a outra e toda noite estamos nos comunicamos, fazer snaps diferentes, compartilhamos vídeos umas das outras com muita louca junta, fazemos fofoca e muita coisa. Se não fosse pelas redes sociais seria possível que tivesse um ponto final nessa grande amizade, porém, o vento esta sempre do nosso lado.
 Somos uma direção completamente diferente, temos personalidades que não se batem muito bem, só que existem uma conexão em nossas vidas que faz com quer tenhamos uma amizade diferente de todas as outras que existem por ai.
 São cinco garotas que tem pelo menos uma coisa em comum, um sonho e um desejo. Somos um segredo para alguns e a superação para outros. E para nós mesmo somos untouchables.

Comentários

Postagens mais visitadas