Cidades de Papel nos Cinemas

 Meu Deus finalmente chegou o dia da estreia desse filme que deve ser perfeito assim como A Culpa É das Estrelas.
 Quando eu fiquei sabendo que esse livro iria para os cinemas não fiquei impressionada e nem um pouco curiosa para saber como era a historia. Mas minhas amigas começaram a comentar e eu pensei "preciso ser esse livro". Eu não queria perde muito tempo então em um final de semana qualquer baixei o livro em PDF e consegui ler em dois dias.
 Eu gostei da historia é como se eu fosse desvendar todo o mistério de Margo e ao mesmo tempo eu parecia ser a própria Margo da historia.
 Tem quem diga que o livro não é tão bom, porém, cada um tem o seu gosto e não podemos obriga ninguém a gosta de alguma coisa.
 O que eu sempre percebo nas adaptações dos filmes é que os personagens quase nunca se parece com os dos livros (eu digo fisicamente tipo: cabelo ruivo e olhos azuis e no filme é cabelo loiro e olhos verdes e blá blá blá) só que os atores escolhidos sempre parecem ser realmente o personagem.
 A Margo é interpretada pela diva modelo Cara Delevingner que assim como Margo parece ser mistério e gosta de apronta bastante.
 O Quentin que é o Nat Wolff pelo trailer que foi liberado conseguimos ver que ele realmente consegue ser o Q que as vezes demora muito para pensar em uma só coisa. Só lembrando que o Nat também participou de A Culpa É das Estrelas (o Green realmente gostou dele)
 E o que mais surpreendeu foi o John e o Nat terem vindo aqui para o BRASIL. Meu Deus parecia ser mentira e só acreditei mesmo por causa das fotos, entrevistas e muitas outras noticias que foram aparecendo ao logo do tempo com o John aparecer em Malhação.
 Em uma de suas váriaaaas entrevistas o John fala que “Os leitores brasileiros são muito apaixonados. E quando eles gostam de alguma coisa, gostam de compartilhar. Eles leem o livro e compartilham e contam para os amigos e familiares.”
 Ele também revela que tem algumas partes novas que não aconteceram no livro e que foi colocado no roteiro e umas ate sugeridas pelos atores que participam.
Eu não poderei ver o filme agora mas assim que assistir irei conta a você se o filme esta realmente bom como o John revelou para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas