Desenhos que Eu Amava

 Nossa que saudades de passar o dia inteiro em frente a televisão vendo o meus desenhos preferidos. Passar a manha do sábado vendo TV Globinho. Hoje em dia os desenhos que eu mais gostava não aparece mais em nenhum canal. O que as crianças gostam hoje é dia é de Peppa, Dora e eu não vejo graça em desenhos como esse.
 Hoje eu estava lembrando dos meus desenhos que eu não poderia deixar de assistir por nada nesse mundo. Liste os 10 que consegui lembrar:
1- As Meninas Super Poderosas
Açúcar, tempero e tudo que a de bom. Que nunca quis ser feita por esse ingredientes?
2- As Trigêmeas
Muitas aventuras nos contos com essas três menininhas que adoravam aprontar.
3-Historias de Dragões
Eu desejo, eu desejo de todo coração. Voa para longe, para terra dos dragões. Quero Max e Emília de volta...
4-As Três Espiãs Demais
Pegava todas maguiagem da minha mãe e vi o Jerry aparecendo assim que abri o pó.
5-Bob Esponja
A esponja mais legal de todos os tempos. E quem nunca saiu procurando ele pela praia kkkkk
6-Scooby Doo
Eu teria conseguindo se...
-Se eu e meus amigos aqui não fossemos demais.
7- Tom e Jerry
Eu sempre quis que eles falassem mas tudo bem. 
8- Coragem o Cão Covarde
Por Deus eu amava essa cachorro kkkkk ele era muitoo engraçado
9-O laboratorio de Dexter
Adorava ver esses dois brigando e deixando tudo da errado hahaha
10-Teletubbies
Eu não lembro muito bem mais sei que amava eles e sempre quis ser o vermelhinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas