Dia do Batom

 Existe dia pra tudo né? Tem alguns dias que nem sabemos quando realmente se comemora. Hoje dia 29 de julho é o dia do Batom, sim, do batom nosso amigo de todos os momentos.
 Sou uma nessas pessoas que não vive sem batom sabe? Para onde quer que eu vá tenho que passa um batom, nem que seja só um brilho.
 Como eu amo batom e os conheço muito bem, venho aqui fala dos que eu mais gosto e os que eu deveria ter em casa.
Rosa
 É o que mais uso no meu dia-a-dia. A cor praticamente define minha personalidade kkkk. O rosa muda muito o meu dia e minha expressão. Quando uso o esse tipo de batom o dia fica colorido, feliz...
Vermelho
 Esse aqui é sem comentários não acham? O vermelho básico faz com que todas mulheres se sintam mais ousadas e sexy´s. Geralmente quando uso vermelho ele fica com uma LONGA duração e isso faz com que eu use ele quando não quero ter que ficar indo ao banheiro para retoca.
Roxo
 Não é tão roxo para não chama muita atenção. Uso ele muito na semana durante a tarde onde estou na escola. Assim como o vermelho ele tem uma duração sem comparação. Gosto muito dele e indico para quem ainda tem "medo" de usar ele.
Nude
 Nunca usei batom nude, mas acho bem bonito em algumas mulher. Só que não é com todo mundo que ele parece combina e eu tenho uma insegurança para usa-lo.
Marrom
 Quero muitoo usar um tom de marrom que a Bianca Andrade anda usando bastante. Ele não tem explicação. É lindo e bem diferente.
Gloss
 Só para da aquele brilho e hidratação uso gloss de vez em quando. Eu prefiro usa batom do que gloss.

Comentários

Postagens mais visitadas