É aquela música

 Existe música que te faz lembrar os melhores momentos da sua vida, mas tem uma que é impossível esquecer é aquela que marcou um momento único, que não pode voltar. Eu tenho essa música do meu momento.
 Quando escuto essa música sinto o momento voltar e lagrimas competirem corrida pela meu rosto, é estanho senti algo diferente como isso. Quando quero lembrar coloco a música no celular e pronto o mundo a minha volta se desliga e fica só eu com todo o universo da minha mente.
 A um ano, trés meses e dezesseis dias atrás eu tive a festa na qual muita garota sonha em ter desde pequena. Sempre sonhei com toda a festa mas por alguns minutos, segundos todo o meu sonho foi se acabando, mas ele foi lembrando e organizado com todo o amor do mundo.
 Deu um grande trabalho e eu pensei que minha reação não seria com muita lagrima e maquiagem borrada, pensei que nada iria me toca tanto, mas quando dei por mim vendo todos a minha volta e aquela musica sendo tocada como a minha entrada a vontade era de desiste e corre o mais rápido possível para que todos não vissem minha reação, só que eu não poderia larga tudo assim então eu respirei fundo dei um passo, segurei o choro e celebrei o meu momento ao lado de todos que sempre estiveram comigo.
 Qual a minha música?

A Thousand Years - Christina Perri

Comentários

Postagens mais visitadas