Falando da Niina Secrets

 Sabe quando você quer achar uma youtuber que fale sobre make e cabelo? Só que parece impossível? Um dia procurei tanto que achei a Niina, porém, eu já avia visto ela e não sabia que ela era tão boa.
 Vocês saber aquelas propagandas que sempre passam antes do seu vídeo? Ah isso me deixa louca kkk e a Niina sempre aparecia só que eu nem dava bola e só depois de um tempo é que eu fiquei curiosa para saber como era o canal dela.
 Não sei vocês mas eu quando começo a acompanhar algo novo vejo tudo o possível e quando comecei a ver a Niina olhei quase todos os videos dela, acabei descobrindo muitas coisas dela. 
 Hoje eu sigo ela em todas redes sociais e estou sempre vendo como anda as suas coisas no blog. Ah esqueci de falar que ela é blogueira e youtuber.
 Se você nunca ouviram falar na Niina procura ela agora em todos os lugares possíveis, vocês iram adora ela.
 A Niina é amiga de muitas blogueiras e uma dela é a BRUNA VIEIRA. As duas já fizeram videos juntas e é muito bom ver as duas juntas, é uma amizade muito legal. Como a Niina tem varias amigas como a Bruna você consegue achar muitas youtubers legais com ela.
 Ela tem uma coleção de batons MARAVILHOSA que ama batom assim como eu vai adora os tons diferentes que ela separou para a coleção.
 Além do canal Niina Secrets ela também tem um canal só para vlogs e ela posta nos dois com muita frequência o que é ótimo para quem adora ver vídeo direto.

O que mais gosto na Niina?

 Eu particularmente gosto de tudo na Niina. Se eu não me engano ela foi a segunda youtuber que comecei a acompanhar de verdade porque realmente gostei do jeito dela e de como ela monta os seus videos. Mas existe uma coisa que eu realmente amo na Niina é o jeito facíl e pratico que ela consegue fazer para ensinar a fazer coisas novas no cabelo.
 Para esse post é isso que eu tenho para falar. Se inscreve no canal dela e segui ela nas redes sociais "eu sou niinasecrets com dois I em todas ela"

Comentários

Postagens mais visitadas