Minhas atrizes preferidas

 Você está vendo aquele filme maravilhoso, o melhor de todos tempos, a atriz principal é encantadora e você fica apaixonada por ela.
 Sempre que assisto alguns filmes fico louca por algumas atrizes e fico stalkeando todas ate que eu tenha todo o conhecimento delas.
 Quando vi o trailer de Se Eu Ficar fiquei apaixonada pelo filme, porém, tinha algo que chamou ainda mais a minha atenção. Mia Hall que foi interpretada pela Chloe fez com que procurasse saber cada vez mais sobre essa garota diva.
 Acho que já vi todos os filmes que elas vez. Quando menor e Hilary era a minha atriz/cantora preferida de todos os tempos. Ainda gosto muito dela, mas não acompanho tanto ela como antes.
 Quando eu vi a Lily em simplesmente acontece fiquei apaxonada por ela. Eu já conhecia ela por fotos que apareciam no celular e tals só que eu nunca avia parado para ver como ela é um encanto de pessoa.
 Quando comecei a ver PLL de todas as garotas da serie a Ashely fazendo a Hanna (a que mais parece comigo) me mostrou muitas coisas e fiquei gostando muito dela. Sem falar que ela é linda
 Essa atriz acho que foi a primeira que realmente gostei. Vocês lembram dela? De Peter Pan hahahaha a Rachel continua com cara de Wendy (deve ser a terra do nunca kkk)

Comentários

Postagens mais visitadas