Momentos com o Celular

 Se tem uma coisa que passa muito tempo com a gente e que não conseguimos mas viver sem é o nosso celular. Todo canto que vamos ela esta, dormimos ao lado dele, algumas vezes adormecemos olhando ele e claro acordamos com ele.
 E se você já parou para pensar conseguimos nos irritar bastante com nosso amigo celular só que nunca os deixamos de lado. É como se fosse uma amizade perfeita, que esta conosco EVER e só nos deixa quando o "sono aparece".
 Hoje listei algumas coisas acontecem no nosso dia a dia.

-Nunca deixa nosso sonho acabar

Esta na melhor parte quando o despertado começa a toca.

-Trava no melhor momento da conversa

Eu não estou acreditando nisso. Fala que é mentira, por favor.

-Descarrega quando mais necessitamos

Porque esse carregador não vive do meu lado?

-Cai bolando pelo chão como se fosse um nada

Meu Deus. Se isso quebrar meu pai vai me matar.

-No momento de sufoco não tem sinal

A sorte poderia esta do meu lado né? Eu não poderia adivinha que isso ia acontece e agora não temos como falar com ninguém.

-Você sai de casa e quando está muito longe é que percebe. Esqueceu o celular.

E agora? Como vou voltar para casa se não posso ligar para minha mãe?

Comentários

Postagens mais visitadas