O que é fanfic?

 Muitas pessoas não sabem o que é fanfic (isso se come? hahaha) e estou aqui para explicar.
 Fanfic ou fanfiction ou ate mesmo fic são textos, livros... escritos por fãs sim, são ficções de fãs. Pathy e como são? Onde encontra? Cada fic tem o seu jeito, algumas duram tanto que vira trilogia e ate mesmo saga. Existe alguns sites aonde você consegue encontrar varias fic´s.
 E são todos os tipos de fãs, de banda, cantor, serie, anime... você encontra de TUDO.
 O site que eu uso é o Wattpad. Consigo encontra não só fic como livros que fazem muito sucesso. As que eu leio são, claro, da One Direction.
 Tem fic que faz tanto sucesso que acaba virando livro e ate mesmo indo para os cinemas. Quer um exemplo?
Sim, cinquenta tons de cinza é uma fic e adivinha a escritora começo escrevendo por causa de Crepúsculo. É uma fic de crepúsculo.
 Se você é louca por livro já deve ter ouvido falar de After. Escrito por Anna Todd que não imaginava que sua fic postada no wattpad ia fazer tanto sucesso.
 After teve bilhões de visualizações e hoje já foi vendido (acho que) pelo mundo inteiro. Adivinha a fic foi inspirada pelo meninos da One Direction tendo o Harry como principal da historia.
 Nunca li After e nem sei se vou ler.
Ah eu ia esquecendo de fala que After também pode aparecer nos cinemas.

Comentários

Postagens mais visitadas