Presente Delícia pro Amigo

 É dia do amigo e claro que queremos da um presente para o nosso especial amigo, que vive no nosso coração desde o dia que falamos o primeiro oi um para o outro.
 E deixa eu adivinha uma coisa você não tem ideia do que da para o seu amigo. Estou certa?
 Eu tenho uma ideia bem legal e você não precisa nem sair de casa para compra. É bem fácil e seu amigo vai adora (espero que ele não esteja de dieta kkkk).
Bolo no Pote
Como você tem coragem de fala que isso é facil de fazer? Calma galera eu juro que é facil.
Você vai precisar de:
-Bolo
-Pote de vidro
-Brigadeiro ou doce de leite, você pode escolher
-Folha colorida
-Caneta
-Fita

Como fazer:
Pegue o bolo e corte de um jeito que passar pela boca do pote, depois de colocar o bolo no fundo do pote coloque uma camada de brigadeiro e em cima uma outra camada de bolo, outra de brigadeiro, de bolo e vai fazendo isso ate que encha todo o seu pote. Feche o pote e prontinho
Para deixar o pote mais bonitinho coloque uma fita ao redor do pote e no fim da fita cole uma folhinha daquela colorida e escreva algo para seu amigo e agora é só presentear seu amigo. Ele vai amar.
Dica: 
-Você pode customiza o seu pote de um jeito bem legal
-Pode colocar confete antes de fecha o pote
-Coloque um colher para seu amigo pode comer
Eu espero que você consiga fazer e que seu amigo goste do presentinho.

Comentários

Postagens mais visitadas