Qual youtuber indico? (1)

 Tem algumas youtubers que eu acompanho que não são tão conhecidas e deveria porque elas são muito boas, porém, elas não postam com muitas frequência, acho que no minimo um por semana.
 Pensei em todo mês indica uma youtuber que eu acompanho para vocês assim todos sabem de quem eu gosto de ver todos os dias que eu posso.
 A primeira que vou indicar é a Franciny Ehlke, não lembro como conheci ela no youtube mas depois que vi um vídeo fui ver todos os outros. Ela tem a minha idade (16) e mesmo sendo bem jovem consegue fazer vídeos muito bons.
 O primeiro vídeo que ela postou foi 5 penteados fáceis de fazer com lenço esse vídeo não é um dos melhores ate porque foi o primeiro e ela tava meio que insegura. O que eu mais gosto de todos que já assisti é o 50 fatos sobre ela que depois dele fiquei sabendo mais coisas sobre ela, algumas que são engraçadas e outras que são bem interessante de saber.
 Todos os vídeos são muito bem editados e deve ser isso que me chama muito a atenção. Ela sempre tenta fazer algo bem diferente que faça com que quem assista não feche a aba por o vídeo está ruim e algo do tipo.
 A Franciny também tem uma blog só que eu não acompanho porque o que ela realmente posta é quando posta um vídeo ou algo que seja para alguma marca de sapato, maquiagem, coisas assim.
 Ela é linda e claro que a sigo no instagram. Não é todo dia que ela posta foto mas estou sempre de olho ate porque ela tira umas fotos que são perfeitas.
 Se você usa o facebook com muita frequência e quer acompanha ela curte a fan page.

Comentários

Postagens mais visitadas