Tem que ser assim e P-R-O-N-T-O


 Alguém por favor atira nessas pessoa que acham que eu só posso ser amiga de uma menina e os meninos só podem ter amigos meninos. Acho isso mais que HORRÍVEL ok? OK BABY.
 Fico revoltada com toda essa historia de você tem que ser assim, se vestir assim, procura amigos assim e namora assim. É tanto "assim" que eu fico enjoada de ouvir essa palavra em todas essas fases que acabei de digitar.
 Eu só tenho uma coisa para fala a todos que estão lendo isso agora TEMOS QUE ACABAR COM ISSO, NOW.
 Não venha com mas minha mãe disse, não interessa se sua mãe mandou ser só amiga da Ana e você quer ser amiga do João. Fala para sua mãe que a época dela já passou e que a geração mudou. Pergunta para ela como seria A Culpa É das Estrelas sem a amizade do Gus e da Hazel e pergunta também como é que ela conheceu o seu pai, porque eu tenho certeza que ela não foi logo beijando ele de cara. Ah eu também sei que não foi o pai dela que escolheu o namorado dela.
 Vamos logo ao que interessa nesse post de hoje.

Eu sou amiga dele sim
 Bom mãe vou ali lavar a louça. Sabe como é, não quero escuta aquele discurso de ontem, antes de ontem e do ano passado eu vou ser amiga dele ate o fim. Beijos e eu te amo.
Pode ser amizade colorida
 Não adianta fala que isso não existe porque eu sei que existe sim, linda. Isso pode acontecer com qualquer um. Pode da certo e pode da errado.
Namoramos mas somos amigos em primeiro lugar
 Existe coisa mais fofa do que isso? Eu acho que não.

Comentários

Postagens mais visitadas