Um cachorrinho?

  Levante a mão que NUNCA pediu uma cachorro de presente.
 Eu sempre pedi incondicionalmente a minha mãe um cachorro e a resposta sempre erra a mesma: NÃO. Chegou uma hora que parei de pedi e planejei de quando mora sozinha a primeira coisa que iria fazer era compra o cachorro mais fofo e lindo que eu visse. E antes mesmo de fazer isso finalmente consegue o que tanto desejei.
 Daqui a alguns dias (não sei ao certo) for tem uma cachorrinho, para falar a verdade vai ser da minha irmã mas que vai realmente cuidar sou eu então já o considero meu.
 A raça é Shih Tzu e pelas minhas pesquisas eles tem uma expectativa de 10 a 16, não são muito grandes. São brincalhão e gostam de ser mimados também.
 Olha, só de pesquisar eu já fico apaixonada...
 Espero que chegue logo...

Comentários

Postagens mais visitadas