Um livro? Para Todos Garotos que já Amei

 Esse livro me pegou de jeito e o pior de tudo é que comecei a ler ele quando estava em semana de prova então tive que para de ler, mas quando a semana passou voltei a ler ele porque eu queria muitoooo saber o que ia acontecer.
 Eu descobri esse livro atrás da Bruna Vieira em um vídeo que ela postou e falou que tava amando esse livro, assim que terminou o vídeo tentei baixar o livro, mas não consegui e depois lembrei que existe um site onde você encontra varias livro. Entrei no site e achei ele lá.
 A escritora é a Jenny Han, americana e atualmente mora em Nova York. Ela escreveu a sequência desse livro (louca para ler) que é P.S: Eu Ainda Te Amo que foi lançado esse ano, 2015, ainda não foi traduzido e eu estou esperando muitoo ansiosa para essa continuação.
 Para Todos Garotos que já Amei é um livro que relata a vida de Lara Jean, uma adolescente que sempre escreveu cartas para deixar de gosta de algum garoto. Ela guardava todas as cartas em uma caixa que sua mãe lhes deu e em um dia qualquer todas as cartas e a caixa sumiram. Todas as cartas foram enviadas misteriosamente, mas uma carta não poderia ser enviada. Depois que as cartas são enviadas a vida de Lara muda e fica totalmente sem controle. Para sabe o final surpreendente só lendo o livro.

Comentários

Postagens mais visitadas