Era Barbie S-E-M-P-R-E

 Como é bom volta no tempo com as nossas lembranças e perceber que estamos cada vez ficando mais velhos, vendo que você não é tão mimada pela tiazinha que passa pela sua mãe na rua. O tempo ta passando mais rápido que o normal. É impressionante como hoje já é sábado e amanha é domingo.
 No post de hoje irei compartilhar para você os filmes que eu mais amava na vida da Barbie.
 Para inicio de conversa minha infância foi sempre assim bem rosa ao lado da Barbie kkkk. Eu e minha mãe não perdíamos uma lançamento de filme, sabíamos todos, as falas, as danças, nooossa que tempo bom.
 A Barbie já poderia chegar na minha casa que seria considerada minha irmã. O bom mesmo é que todos os filmes a barbie é do mesmo jeito só que ela sempre é uma pessoa diferente, com outro nome, outra família...
 São tantos filmes que se não fosse de "animação" eu teria nela dos atores porque quando você pisca os olhos barbie já esta com um filme novo que é totalmente diferente do anterior.
 Outra coisa que nunca mudou foi o rosa né? A barbie não larga o rosa por um só minuto kkkk (não larga o rosa e não engorda).
 Agora vou deixa de enrolação e fala os seis filmes que já vi mais de MIL vezes.
A Princesa e a Plebeia
Sem discursão algo o melhor filme de todos MEU DEUS.
O Quebra Nozes

Fairytopia
As 12 Princesas bailarinas
Diario da Barbie
O Lago dos Cisnes

Comentários

Postagens mais visitadas