Festa do Pijama

 Existe momento melhor que festa do pijama com as melhores amigas? Não, com certeza não existe. Suas amigas devem ser assim como você 100% louca e a noite marcada para a festa do pijama não vai pode ser tão parada com toda a animação de todas.
 Você já foi para uma festa do pijama? Não? Então faz o seguinte: pega o celular, entra no whats ou no snap e chama TODAS suas amigas para esse fim de semana fazer uma festa do pijama inesquecível.
 Ok, nem tudo pode ser tão fácil assim. Você precisa falar com sua mãe ou seu pai para saber se suas amigas podem  passar um noite na sua casa e se eles disserem não combina de fazer na casa da amiga, quando você souberem onde vai ser tem que combina o que vão fazer e é por isso que estou aqui, para dar dicas sobre o que fazer durante a noite e a madrugada do fim de semana.
Filme com bastante pipoca
Escolhe um filme quem ninguém tenha assistido (para não rola Spoiler) e que seja de um gênero que todas gostam.
Trolar amigos nas redes sociais
Fazer trolagem com os amigos é algo muuuito legal, só não faz algo muito serio porque depois vai ser ruim a situação de vocês.
Festa de guloseimas
O que é uma festa do pijama sem bastante doces? Nada kkkkk. Junte dinheiro um dia antes e façam aquela compra de guloseimas
Música no último volume e dança
As melhores musicas do momento tem que esta no celular de vocês para rola aquela balada toda e para deixar mais legal baixa aquelas musicas mais antigas como "OH ANA JUUULIAAAAA"
Deixa o snap cheio de foto zuera das amigas
Elas vão se esconder a todo momento então faz bastante vídeo e tenta pega elas desprevenidas. Olha de foto comprometedora.
Tira fotos "normais" para registra o momento
Como a louca vai esta solta, as fotos vão ficar bem no clima de você e é isso que vai torna as fotos legais.
Entra no YouTube e conhece novos youtubers legais
Se vocês não acharem youtubers muito legais escolhem seus vídeos preferidos e olha novamente.
Marca a próxima festa do pijama
Depois de toda essa bagunça é obvio que precisa ter uma outra festa do pijama.

Comentários

Postagens mais visitadas