Fotos por ai...

 Você ainda ta de férias? E não sabe mais o que fazer? Também adora Instagram ou Tumblr? Então continua lendo esse post que vou dar algumas dicas.
 Chega um momento que você percebe que as férias está tão chata que a única coisa que você realmente faz é comer, olha o celular e cair na cama. Eu adoro viver isso kkk, só que ficar sem fazer nada (MEU DEUS faz cair sorvete do céu POR FAVOR) é tão mais tão chato que você acaba inventado um amigo imaginário.
 Para piora toda a bagaça você só tem seu amiguinho imaginário e sua família que provavelmente está bebendo na varanda e nenhum do seus primos estão com você porque sabiam como ia ser ficar nesse "deserto das férias" e resolveram ficar em casa mesmo.
 O lugar que você está é lindo? Pega seu celular ou uma câmera e sai por ai sem destino (ninguém vai perceber). Pare nos melhores lugar e tire fotos. Como? Primeiro que seu celular deve ter câmera frontal e segundo que deve existi varias pessoas a sua volta (não gusta nada pedi e as vezes você ainda fica amiga da pessoa).
 Hoje separei algumas fotos que eu amo de coração e vou compartilhar para você. Escolhi varias bem diferentes. Se por caso você posta uma foto no insta me marca para que eu saiba como ficou (no insta eu sou pathytommo) ou se for melhor usa a tag #fiinalmente.

Praia 

 Normalmente você sempre curte uma praia e nunca percebeu que pode fazer fotos incríveis. Chegou a hora de fazer todos parem para olha VOCÊ tirando foto hahahaha...

Fazenda ou sítio 

 Não são todos que vão mais o lugar é lindo e peço para que não perca o momento e tire varias fotos para registra TUDO.

Em casa 

 No seu quarto mesmo pegando um bom angulo sua foto pode ficar perfeita. Se você ta sozinha posicione a câmera em alguma lugar ou tire pela frontal e faça tudo acontecer 

Em uma cidade diferente 

 Quando você vai para uma cidade que é diferente da sua a melhor coisa a fazer mesmo é tira muitaaa foto. Faça um tour pela cidade e nos lugar mais bonitos faça a câmera entra em trabalho.

Com primos

 Eu sei, eu sei que lá em cima falei que você esta totalmente sozinha mais as vezes ate com aquela primarada todo tem aquela morgação. Puxe todos eles e pensei em fotos bem diferente para fazer, ate porque nem sempre vocês conseguem ficar juntos por muito tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas