Quem sou eu no Snapchat?

 Quem é minha amiga sabe como eu sou uma garota louca, que não toma o remédio , que faz snap a todo momento e blá blá blá, mas quem não me conhece deve pensar que eu sou uma garota bem tímida, besta, de nariz em pé indo logo ao ponto pensam que eu sou uma patricinha. 
 Eu uso muito o snap só que não coloco muita coisa na historia faço mesmo é vídeos para as minhas amigas, todo dia fazemos um video (um não vários porque o snap só tem 10 segundos) falando sobre como foi o nosso dia (a gente se sente youtubers famosas kkk).
 Acompanho muitos famosos e adoro ver como eles passam o seu dia. Muitos deixam a historia com 500 segundos e olha eu me sinto do lado deles.
 Mas quem eu sou realmente do snap? Eu sou daquelas pessoas que tira uma foto antes de sair e coloca qualquer coisa na legenda, faço vídeos da minha irmã cantando ou dançando, fotos zueras dos meus amigos (nossa isso não falta) e algumas vezes faço um vídeo com uma musica. Isso na historia, com meus amigos eu compartilho o meu dia.
 Se eu fosse famosa como seria o meu snap? Eu acho que muita coisa não ia mudar. A história ia ficar maior, com vários vídeos meus falando alguma coisa para todos que estariam me acompanhando.
 Sempre soube mexer no aplicativo? NÃO, meu Deus só de lembra kkk choro de ri. No dia que pediram para me fazer snap eu passei séculos para fazer e quando eu fiz não sabia para onde ia e tirei uma foto super zuera para manda pros amigos né e acabei colocando na história. Quando eu descobri que todo mundo podia ver quase parei no hospital (ta eu aumentei um pouco kkk) o bom mesmo era que no dia eu só tinha adicionado meus amigos então ninguém muito importante viu ate porque eu descobri como tirava.
 Você mudou muito no snap? Noooossa demais. Antes eu era muito zuera e só mandava foto para meus amigos com um segundo para não da aquele print porque as fotos eram muito zuera. Toda sexta tinha aquela maratona kkkk.
 Já fez algum snap que hoje não faria? Não, porque tudo que eu fazia era para ri então eu nunca fiz um snap que fosse compromete alguma coisa. Então o que eu fiz eu ainda posso fazer hoje, amanha ou depois.
 Quem você acompanha no snap? Eu sigo muita blogueira, atores, cantores, meus amigos e tals. Ah vocês querem sabe os nomes né? Bruna Vieira, Bianca Andrade, Niina Secrets, Lorrine Moudin, Franciny Elhker, Taciele Acolea, Flávia Calina, Ashely, Shaym, Manu Gavassi, Isabella Santoni, Bruna Hamu, Juliana Paiva, são tantos que eu nem lembro de todos kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas