Quero ser Blogueira (2)

 Antes de fazer o blog é preciso pensar sobre que assunto você vai esta escrevendo. Escolha um assunto em que você goste muito como: música que é algo que todos gostam. Todo dia você poderia fazer um post sobre uma musica ou um cantor que você goste, não sei, você tem que fazer algo que se você mesmo visse não pensaria duas vezes antes e já estaria lendo.
 Quando você decidir os assuntos que ira abordar é preciso  pensar em como vai ser os post, se vai ser mais de um por dia e para que público você vai escrever.
 Muitas blogueiras acham que a hora que você posta muda muita coisa, então a parte do publico que você está escrevendo veja em que parte do dia eles estão realmente online, assim você vai conseguir ter mais visualizações e compartilhamento.
 Mesmo que no inicio nada seja fácil você precisa tentar e organizar o seu dia-a-dia com o blog. Separe alguns dias para fazer tal post e outros dias para aborda sobre um assunto diferenciado.
 Não pensei que as coisas vão acontecer da noite para o dia, é provável que você só tenha um publico maior daqui a um ano ou dois e um conselho que eu do é não desistir porque se você que chegar longe com isso não vai ser desistindo e começando novamente que você vai chegar onde realmente quer, se você começou o blog hoje não exclua amanha por só ter uma ou duas visualizações é preciso tempo para as pessoas acharem o seu blog.

Comentários

Postagens mais visitadas