Quero ser Blogueira

 Muita gente acompanha blog e pensa muito em começa a fazer um por pensar que é fácil e que de uma hora para outra o Brasil inteiro vai esta conhecendo o blog. Se você é uma dessas pessoas pare agora de pensar assim.
 Nada é fácil se você quer chegar em um certo lugar. Se você que fazer intercâmbio é preciso muita coisa, se quer conhecer a Demi Lovato é preciso força de vontade. Tudo é difícil, se você conseguiu algo com sucesso muito rapidamente pode ter certeza que mais pra frente a dificuldade vai chegar.
 Para essa semana pensei em fazer um post cada dia falando como é ser blogueira, vendo o meu ponto de vista e como as blogueiras que eu acompanho falam.
 Hoje vou falar que se você quer fazer um blog faça, mas saiba que é preciso muita coisa. Primeiro que no seu post no começo não vai ser 1.000 pessoas visualizando, 100 comentando e 950 compartilhando. Segundo que você precisa ser criativa(o) para achar um nome, escolha um nome não tão grande. Terceiro personalize o blog com o seu jeito e fazendo com que o leitor lembre tipo: O nome do blog tava rosa e o post falava de look do dia. Quarto pense em muitos post sobre assuntos diferentes. Quinto faça mais de um post por dia para ficar mais interessante e com um conteúdo maior. Sexto faça um planejamento para o blog.

Comentários

  1. gostei das dicas , estou começando agora , tenho muita paciencia , sei que um dia chego la :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas