Uma Penteadeira no Quarto

 Quem nunca quis ter um móvel só para quando maquiagem, grampo, laços, batons, escova, babyliss e muitas outras coisas?
 Eu sempre sonhei em ter uma penteadeira nem que fosse bem pequena para guarda minhas coisas e deixa-las bem organizadas. 
 Pesquisando aqui na internet obtive muitaas ideais legais para penteadeiras não só em como ela lá, mas como organizar, onde colocar, que cor escolher...

Essa é bem clássica e cheia de pequenos detalhes. Poucas gavetas e alguns objetos para da um toque feminino no quarto.



















Olhem a cor dessa penteadeira é de quer leva para casa agora. Eu acho essa cor perfeita e sem duvidas compraria ela se possível. Com apenas três gavetas e um espelho, ela é simples mais ajuda muita no organização e sem falara que parece não ocupar muito espaço.












Essa ideia é muito legal (eu amei). Um espelho grande no meio e mais dois do lado ainda quer pedi mais? Bom, eu acho que não precisa pedi mais nada. São seis gavetas que vão aumentando e isso deve fazer com que ela tenha muito espaço, então se você tem muita coisa para guarda acho que é uma boa escolha.













Um pouco rosa demais hahahahaha mas se não gosta muito desse rosa pode pedir uma cor mais clara e que tenha a ver com o seu quarto e seu estilo. Já vi em muitos vídeos de youtubers esse tipo de penteadeira e ela parece ser muito bom. O espaço que ela tem é sensacional, principalmente a gaveta do meio.













Esse aqui para termina o post é bem branco kkkk e nele você pode se quiser fazer não só uma penteadeira mais um lugar para estudo isso é algo muito bom. As gavetas tem tamanho variado e devem ser ótimas.

Comentários

Postagens mais visitadas