Vamos Sair

 Hoje é sexta (comemoraa) dia de sair e começar a aproveitar o fim de semana que vem por ai. Você vai sair e não sabe o que usar? Então estou aqui para da algumas dicas bem legais para montar um look para essa sexta cheia de muita alegria.
 Para onde quer que você vá minhas dicas vão ajudar muito você. Bom, você não precisa compra nada porque o que você tem em casa pode da certo e você não precisa fazer o look do jeito que eu colocar aqui. para ficar bem fácil junte algumas ideias e monte um look só seu...
 Esse primeiro look é fofo e da super certo para sair com as amigas, sabe aquele dia que a resenha vai rola solta? Então pega umas ideias desse look e vai colocar o papo em dia com as friends.
 A bolsa de franja continua esse ano com todo o sucesso só ano passado, essa saia floral é algo que da um charme no look com esse top cropped preto. E fica para você escolher que calçado usar.
 Recomendo esse look para ver o namoro, paquera, marido. Ele tem todo o clima romântico e é bem feminino. A blusa branca de alcinha faz uma combinação ótima com essa saia rosa claro com o passarinhos, caso o lugar que você more seja frio leve a jaqueta como mostra na imagem e se você não gosta muito de salto pode usar uma sapatilha de sua escolha.
 Olha esse aqui você que decide amigas ou namorado kkk. O look serve para os dois encontros, mas a escolha é sua nesse momento.
 Essa ideia da blusa floral e a saia com uma cor mais chamativa é maravilhosa, se você não tem blusa floral pode colocar uma neutra e usar uma saia estampada.
 Tem uma reunião de família no domingo? Esse look cai super bem para a ocasião. Como é uma reunião que sempre tem não é preciso se arrumar muito ate porque só tem familiares e se você for super arruma aquele tia vai ficar comentando ate você ir embora.
 Se você é dessas pessoa que não curte muito blusa tomara que caia pode colocar uma blusa mais composta e que te deixe bem a vontade. Acho que esse look também combina com uma rasteirinha.
 Ah esse look também da super certo para ir tomar um sorvete na semana com as amigas.
Esse ultimo look deveria ter aqui em casa kkkk pode ser para aquele super show que vai rolar e claro que você não vai perde.
 Se você gosta de colocar algo que chame a atenção da galera troca a cor da saia e deixa a blusa com cor mais neutra ou ao contrario. Algo muito importante é escolher um sapato que seja confortável para pode passar a noite toda com ele.

Comentários

Postagens mais visitadas