Call Me Maybe

 Vocês já pararam para ler a letra de uma musica e ver o que ela realmente quer dizer? Já imaginou o porque daquela banda está cantando essa música? Será que já viveu algo parecido? Ou apenas gostou da música?

 Agora mesmo Call Me Maybe venho na minha cabeça e eu pensei preciso ver a tradução. Joguei no google e li tudo dai venho na minha cabeça fazer esse post. Vocês já devem ter percebido que não sou muito normal e o que vem na minha cabeça eu vou fazer, pois bem eu sou uma ariana cara é impossível não ser assim.


"Eu joguei um desejo no poço
Não me pergunte, eu nunca vou contar"
Simplesmente sonho alto e pode ter certeza não vou contar para você, quero que isso aconteça.


"Eu não estava procurando por isso
Mas agora você está no meu caminho"
Quando menos esperamos e queremos as pessoas aparecem na nossa vida para dar uma bagunçada na nossa vida sabe...


"Você demorou na ligação
Eu não demorei para me apaixonar"
Garotos são todos iguais, nunca são fáceis e garotas estão sempre querendo respostas rápidas.


Então Call Me Maybe kkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas