Melhores Vídeos desse Ano

 Esse ano todos as youtubers que eu acompanho estavam com tudo eu não podia pisca uma só vez que já tinha mil vídeos para me ver e agora tive a ideia mostra a vocês o melhores vídeos, em minha opinião.

Janeiro: NiinaSecrets

 Nesse vídeo a Niina ensinou a fazer a make que a Taylor usou no seu clipe Blank Spaces e ela ensinou super bem a maquiagem de um jeito fácil e ela nos mostra que não tem dificuldade alguma para fazer essa make arraso.

Abril: Thalita Ferraz

 Esse vídeo é muuito engraçado e o bom é que tudo que a Thalita relatou é verdade.

Junho: Franciny Ehlke

 Chega aos 100.000 inscritos não é nada fácil e assim que a Fran conseguiu ela fez esse vídeo com alguns amigos, familiares e tals...

Julho: Bruna Vieira

 A Bruna de todas as outras youtubers que eu acompanho foi a primeira a grava um vídeo respondendo algumas perguntas do Snap. Ela pediu em todas as suas redes sociais para a galera manda os vídeos e claro que não demorou muito para os vídeos com 10 segundos chegarem ate ela.

Agosto: Lorrine Mondin

Esse foi o Get Ready With Me mais diferente que eu já vi em toda a minha vida. A Lorrine estava indo para o Chile e resolveu fazer esse vídeo no avião e ele ficou muito legal.

Outubro: Boca Rosa

 Já imaginou sua youtuber favorita olha sua maquiagem e querem fazer nessa? Se não pensa nisso vai que você ver a Bia e ela faz como esse vídeo. Eu nunca imaginei que isso fosse acontece mas como dizem por ai "nada é impossível".
 Nesse vídeo uma Goxxxxtosa ensina a Bia a fazer uma maquiagem dela.

Novembro: 5inco Minutos

 Sem comentário ne? Todos sabem que essa foi a melhor parodio do ano

Dezembro: Eleonora de Araújo

Amiga sua loca, claro que você tinha que está aqui. Nesse vídeo Elly com todo o seu humor para sobre os nossos queridos coleguinhas de sala.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas