Vou Passar o Ano Novo na Praia e agora? O que usar?

 Esse ano estou vendo que muuuitas pessoas iram passar o ano novo na praia (assim como eu uhuu) e é meio difícil decidir que roupa usar para passar a virada do ano, principalmente, quando não estamos acostumando a passar em um lugar diferente.
 Eu sempre passo o ano novo em casa ou na casa de algum parente, mas esse ano minha mãe decidiu que iremos passar na praia e eu estou pulando de alegria. Irei ver os brilhantes fogos de artificio e pode fazer alguns pedidos a cada onda que passa pelos meus pés.
 Sempre penso no meu look semanas antes do evento e claro que já decidi a roupa em que irei usar amanha. Você já saber o que vai usar? Não? Onde você estava com a cabeça durante todo esse tempo? Tira a bunda de onde ela está e corre pro seu closet NOW.
 Separei alguns look que pode inspira vocês para esse ano novo.


Uma escolha simples também pode te deixar linda. Esse vestido tem um pelo detalhes de um coração o que deixa ele lindo. Você pode escolher qualquer coisa para usar no pés.


Você gosta de saias assim? Eu acho super fofo e essa opção fica linda para quem vai ficar na praia (só precisa segura um pouco a saia).


Estou definitivamente apaixonada por esse look. Ele tem uma combinação perfeita.


Se você não quer nada muito arrumando esse look pode ser muito bom para você, afinal, não é porque 2016 vem ai que você precisa esta toda arrumada.

Comentários

Postagens mais visitadas