Clima frio

Acho que de todas as sensações que sentimos nada se compara com o frio, sério, eu amo o frio.


 Nossa, como você gosta do frio se no nordeste só tem sol? Calma ai que o nordestinos também merece sentir esse clima maravilhoso.
 Nos últimos dias onde eu moro anda chovendo bastante (para quem não sabe chuva no nordeste é sempre no começo do ano) e eu estou amando isso porque eu amo o frio muito mais que sorvete.
 O melhor de tudo é que quando está chovendo e o frio começa a chega não existe coisa melhor que fazer um café quente ou chocolate quente, coloca aquele moletom, deitar e liga sua série ou filme preferido. Mds não existe coisa melhor.
 Adormece e escuta as gotas caindo no telhado, melodia melhor é preciso encontra. Olha pela janela do quarto como o céu fica perfeito a cada minuto que se passa.

Comentários

Postagens mais visitadas