É o que pensamos

 Já parou para pensar que poderíamos fazer outras opção para o nosso destino? Que é melhor pensar antes de toma qualquer atitude? E que se não fosse como seria a nossa vida?


 Eu sei de dessas três perguntas pelo menos uma você já se fez em um momento de reflexão pode ser que você tem usado outras palavras mais a direção da resposta é a mesma.
 Todos nos temos dúvidas nas quais nunca teremos um professor para nos dizer a resposta correta e sabe o que? Porque somos nos os professores dessa escola. Sua vida é a escola, os alunos seu amigos, diretos os seus pais e seus amigos de trabalho são os primos.
 Estamos acostumando a saber a resposta certa logo depois que terminamos ou colamos do nosso amigo só que na vida real não podemos colar a coisa certa e mesmo sabendo que fugir de casa é algo errado e pode te trazer encrenca optamos por uma aventura em nossa vida sem imagina a consequência do que iremos viver nessa fuga.


 Não estou dizendo para você fazer as malas e sair de casa sem deixar uma mensagem para sua mãe dizendo que vai viver intensamente, se você esta pensando nisso EU ESTOU TE PROIBINDO agora ok? ok.
 Eu sei que é uma boa ideia e que ate eu já pensei nisso mas não podemos fazer isso, não vivemos em um serie da netflix.


Comentários

Postagens mais visitadas