E se eu fosse para a Disney?

Sonhos se tornam realidade. Pode ter certeza.


Eu sei que ir para Disney não é só um sonho meu ou seu, muitas pessoas tem esse sonho e realizar ele deve ser algo sem explicação. Já se imaginou fazendo essa viagem? Ultimamente estou imaginando demais em viagem e pensei "E se eu fosse para disney? O que eu faria?"

-Planejaria todos os lugares para ir

Quando vamos fazer um viagem que já temos um dia para volta precisamos ver onde temos realmente que ir e onde podemos deixar para um próxima ver. 
-Compraria algumas roupas

Roupas, roupas e mais roupas porque sim hahaha eu amo roupa ok?
-Organizaria muito bem o espaço da bolsa

Eu sei que compraria muitas coisas e é preciso espaço na mala. Na ida levar pouca coisa e na vinda trazer ate o que não devo.
-Tiraria mais de 1000 fotos

Uma viagem longe de muitas pessoas e é um lugar perfeito sem conta que sou uma amante de fotos então esse é um ponto perfeito e importante
-Falaria pelo menos um HI com a Bela e a Fera hahaha

Eu poderia deixar de ver qualquer princesa menos essa porque ela é a minha preferida
-Iria fica por lá e não voltaria mais kkkk

Não preciso nem explica o porque ne?

Comentários

Postagens mais visitadas