Pretty Little Liars - Evolução dos personagens

 Meu DEUS vocês já perceberam o quanto que os atores mudam durantes as diva temporadas da série?


Eu acompanho a série a um tempo e já percebi muito a evolução de uns atores.Parece que foi ontem que eu vi eles saindo na capricho ou as pessoas comentando sobre a primeira temporada.
 Não sou muito ligada em séries mais quando uma amiga minha me indicou e disse que era muito suspense não pensei duas vezes antes de abri o net e acha um site com todos os episódios.
 Atualmente estou na quarta temporada e estou ficando louca porque de todas essa é a temporada que mais tem revelação e você fica tipo P*TA M*ERDA. Tem umas pessoas que vocês imaginava só que agora parece ser -A e mds minha vida não é a mesma. Ando na rua pensando que vou dá de cara com a casaco vermelho.
 Mas o post de hoje é para vocês verem como o tempo passa rápido e não percebemos. A série começou em 2011 e hoje já é 2016.

Alison DiLaurentis - Sasha Pieterse
Aria Montgomery - Lucy Hale
Hanna Marin - Ashley Benson
Spencer Hastings - Troian Bellisario
Emily Fields - Shay Mitchell
Mona VanderWaal - Janel Parrish
Toby Cavanaugh - Keegan Allen
Caleb - Tyler Blackburn
Ezra Fritz - Ian Harding
Jenna Cavanaugh - Tammin Sursok
Cece - Vanessa Ray

Comentários

Postagens mais visitadas