Love Yourself

 Eu não sou muito fã do Justin mas quando escutei essa música foi tipo paixão a primeiro toque escutado. Sério essa música é muuito boa e não canso de escuta ela.


"Você acha que você quebrou meu coração, oh menina pelo amor de Deus
Você acha que estou chorando, oh meu oh, bem, não estou"
Algumas vezes pensamos que estamos com a pessoa certa e que ela foi feita para você mas a vida não é tão fácil como os contos de fada nos ensina.


"Eu não me importo, mas, você ainda me liga
E amor estou partindo para outra e acho que você não deveria ser algo"
Assim é a vida você acha que é um jogo que ainda está começando e como odiamos perde pensamos que o jogo só vai acabar quando conseguirmos vencer.


"Minha mãe não gosta de você e ela gosta de todo mundo
E eu não gosto de admitir que eu estava errado"
Nossa mães sempre estão certas. Então escute ela antes de qualquer coisa.


"Porque se você gosta tanto da sua aparência
Oh amor, você deveria ir e se amar"
É realmente o que devemos fazer nos ama antes de qualquer outra coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas